segunda-feira, 31 de março de 2014

Valdívia vira piada na rede.

Mal acabou o jogo para os tecedores rivais começarem a tirar sarro.
e o mais suado foi Valdívia que vira e mexe arruma uma contusão, e nos momentos mais complicados, não pode estar presente, entrando na metade final do jogo Veja a imagem ao lado.

domingo, 30 de março de 2014

Palmeiras perde por 1x0 para o Ituano.

O Palmeiras procurou mais o jogo no primeiro tempo, e ituano jogou bem fechado valorizando a posse de bola e abusou  das faltas,tanto bateu que conseguiu tirar o principal jogador Alan Kardec, que de tanto apanhar sentiu a perna direita e foi substituído ainda no primeiro tempo pelo jogador Vinícios.
Sem Valdívia e sem Alan Kardec o Ituano conseguiu terminar o primeiro tempo empatado, foram poucas as chances para os dois times, mais o palmeiras levou certa vantagem nas finalizações com o atacante Leandro que recebeu uma ótima bola enfiada por Mendieta que ficou cara a cara, mais o goleiro saiu corajosamente nos pés do atacante e defendeu aquele que seria o primeiro gol palmeirense.
Para o segundo tempo perdeu também o seu goleiro Fernando Prass, e entrou o goleiro bruno no seu lugar.
Sem Valdívia e sem Alan kardec  e sem o goleiro Fernando prass, Lúcio recebeu a abraçadeira de capitão e ao velho estilo de bayern de munique e são paulo se aventurava na frente como atacante, mais sem resultado, mais a pressão é só do palmeiras que veio com um bombardeio para cima do ituano,e deu muito
espaços para o ituano que perdeu uns dois cotra-ataques seguidos, dava para fazer a leitura labial do jogador cada vez que perdia o contra-ataque, ele olhava para o céu e dizia "o meu Deus,me ajuda só uma.
E finalmente saiu Mendieta aos  24 minutos para entrar Valdívia mesmo baleado deu uma melhor dinâmica no jogo, mais continuava sofrendo contra ataques.
Já aos 30 minutos Valdívia tinha levado o terceiro cartão amarelo.
E finalmente aos 38 minutos, Marcelinho bateu colocado no canto do goleiro Bruno fazendo ituano 1 palmeiras 0.

Palmeiras sem Valdivia.

O palmeiras teve uma baixa de ultima hora ,Valdivia sentiu fortes dores devido as varias pancadas que recebeu no ultimo jogo, fica no banco de reserva para este jogo, e deve entrar no segundo tempo.

Santos vence o Penapolense por 3x2.

Tudo parecia que o Santos ganharia com folga do penapolense, logo aos 21 minutos Cicero arisca de fora da área e a bola devia no zagueiro Rodiney e abre o placar para o Santos.
Mais o penapolense não se abateu e partiu para cima do Santos.
E não demorou muito para o zagueiro Deivid Braz cometer um penal infantil, puxando a camisa do jogador do Santos dentro da área e foi convertido pelo Guaru empatando o jogo.
Logo em seguida o Leandro Damião perdeu sozinho um gol feito na pequena área após um cruzamento perfeito, e bateu de canela, então em uma bola sem pretensão alguma foi rifada para frente e sobrou para o zagueiro do Santos, que ficou esperando pelo goleiro aranha e numa bobeada, o atacante do penapoles deu um leve desvio e ficou sozinho,e tocou com o gol aberto para o fundo da rede estabelecendo a virada  por 2x1.
No segundo tempo Santos foi para o tudo ou nada, e com Leandro Damião se redimiu do gol perdido no primeiro tempo empatou em 2x2 logo aos 15 minutos.
O Santos continuou em cima  do penapolense e teve varias oportunidades desperdiçadas com Damião e Geovanio que tentou varias vezes de fora da área .
Aos 38 minutos do segundo tempo o Santos até fez o terceiro gol, mais  o juiz acertadamente anulou o gol impedido e aos 41 minutos Leandro Damião foi substituído, e entrou  o jogador Stéfano Yuri que acabou no primeiro toque na bola fazendo o gol da vitoria.

Mais uma morte na Arena Corinthians.

Mais uma fatalidade aconteceu na arena do Corinthians neste sábado, um operário  identificado como Fabio Hamilton da Cruz, despencou de uma altura aproximada de 10 metros, mais segundo o corpo de bombeiros a altura pode chegar a 15 metros, ele foi socorrido e a equipe medica tentou fazer uma cirurgia de emergência mais sem sucesso, o jovem de 23 anos  teve múltiplas fraturas e o pulmão perfurado.
A empreiteira irá se encarregar do velório, mais tudo indica que  foi negligencia do operário que deixou de usar o cinto salva vidas que fica presso em um cabo quando se vai prestar esse tipo de trabalho a essa altura.

sábado, 29 de março de 2014

Breno vai se apresentar no são paulo.

O jogador Breno ex são paulo, se prepara para deixar a Alemanha ate o meio deste ano, ele que esta em regime semi aberto, deve se apresentar no são paulo, o jogador que prefere não comentar muito sobre o assunto, disse que só vai falar quando chegar ao brasil para evitar qualquer tipo de desconforto com as leis alemã, ele que esta prestando trabalho no Bayern de Munique diz que está mantendo a forma física, e diz que se arrependeu de ter saído muito jovem para o exterior, e também não descartou voltar para a Europa no futuro, mais primeiro vai jogar no são paulo e adquirir novamente aquele futebol que apresentou no passado e o vez ir para o Bayern.