sábado, 10 de novembro de 2012

DUELO ENTRE FRED E BARCOS


Abel Braga mostrou-se preocupado, quando questionado sobre o duelo que Fred (Artilheiro do seu time e do Campeonato Brasileiro) vai enfrentar contra o Argentino Barcos. O Jogador do FLU  enfrentou no último jogo o camisa 9 Luís Fabiano e ambos deixaram sua marca , no empate 1x1 contra o São Paulo. Domingo passado Fred x Luís Fabiano se enfrentaram e agora Fred enfrenta o Argentino que joga muito.
Fluminense lidera a competição com 73 pontos, nove de vantagem para o Atlético-MG, vice líder do Brasileirão, enquanto o Palmeiras é o 18º, com 33 pontos e luta pra não ser rebaixado.Domingo com a 35º rodada pode selar o destino de duas equipes. FLU PODE SER CAMPEÃO E O VERDÃO  REBAIXADO.

EXPECTATIVA DA TORCIDA PELO TÍTULO



O Técnico do FLUMINENSE, o carioca Abel Braga se prepara para o duelo contra o Palmeiras.

            A torcida tricolor não consegue conter a ansiedade pela conquista do tetracampeonato brasileiro. Depois de muito treino, nesta manhã de sábado foi encerrado  a preparação dos jogadores na partida contra o Palmeiras. Domingo, às 17h (de Brasília), em Presidente Prudente, poderá confirmar o título tricolor e o rebaixamento do VERDÃO com três rodadas de antecedência.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MITO FICA MAIS UM ANO NO SÃO PAULO


Uma grande Paixão sem limite...

"São Paulo é o amor da minha vida."
Com quase 40 anos ele comemora mais um ano no time do coração.