quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Barcelona goleia e pega o Santos na final do Mundial!

Deu a lógica! Barcelona goleou a equipe do Al Sadd, do Catar, e enfrentará o Santos na final do Mundial! O campeonato de clubes mais importante do mundo terá o jogo dos sonhos, tão querido pelos fãs de futebol, no dia 18 de dezembro, domingo. O elenco completo do Santos já está em Yokohama, palco da final no domingo e do jogo de hoje do Barça.

Após uma lambança horrível do goleiro do Al Sadd, Adriano empurrou pras redes. O gol foi sem querer, mas foi gol. Ainda no segundo tempo, Adriano, mais uma vez, balançou as redes. Dessa vez o gol foi bonito. Boa troca de passes até chegar no lateral brasileiro, que chutou da entrada da área.

Keita e Maxwell ampliaram para o Barça e fecharam o placar. Messi? Nem entrou em campo. Somente fez a assistência para o gol de Keita, mas de resto...

Destaque especial, mas triste, para David Villa. Na correria dentro da área, o camisa 7 fraturou a tíbia, a canela. Foi sozinho, sem pancada. A canela, simplesmente, dobrou pra frente. Só não foi pior porque Villa, quando sentiu a dor, se jogou no chão. Obviamente, foi uma dor do caramba, mas o atacante não demonstrou tal. Simplesmente se sentou e sinalizou a impossibilidade de continuar jogando. Villa é dúvida até para a Eurocopa.

De modo geral, o Barça não jogou nem a metade do que estamos acostumados a ver. O Santos jogou muito melhor contra o Kashiwa do que o Barcelona hoje contra o Al Sadd. Mas o que importa é que a final será a que todos desejaram.

Santos x Barcelona. Domingo, 08:30. Transmissão: Globo, ESPN e Esporte Interativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário